sexta-feira, 20 de julho de 2012

MUDA TARAUACÁ: Líder estudantil Andreia Correia

Andreia Correia: "Rodrigo Damasceno e Chagas Batista são a nossa esperança".

"Tarauacá está vivendo um momento trágico na politica. sai um prefeito, entra outro e a situação continua a mesma. A péssima administração afeta a sociedade em geral. A nossa juventude precisa de amparo, nós jovens somos o presente e o futuro e é necessário que haja projetos voltados para a população jovem do nosso município.

As eleições estão chegando e cabe a cada um observar quem melhor administrará nossa cidade. É óbvio que não será mudada a estrutura de Tarauacá se antes não mudarmos a liderança maior.

Rodrigo que ainda é um jovem com ideias inovadoras e com certeza fará um ótimo trabalho ao lado de Chagas Batista, que muito já fez em nossa cidade. Ele que começou sua carreira politica ainda jovem, fez parte da UMES e da UJS, em muitos de seus projetos está incluido a bolsa do primeiro emprego, projeto esse que é voltado para os estudantes do Ensino Médio, oferecendo aos mesmos a oportunidade de uma expreriência profissional. É de pessoas como essas que nossa cidade precisa. VAMOS MUDAR!!! COM RODRIGO E BATISTA TARAUACA VAI MELHORAR!!!"

Andreia Correia é Presidente do Grêmio da Escola da Djalma da Cunha Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário