terça-feira, 6 de novembro de 2012

FORMALIZANDO O PROCESSO DE TRANSIÇÃO

Na noite da próxima quarta feira (7), o prefeito eleito de Tarauacá, Doutor Rodrigo Damasceno (PT), realizará um ato público na Câmara de Vereadores com a presença de lideranças da Frente Popular, para anunciar ao povo de Tarauacá os nomes dos membros que vão compor a Comissão de Transição Administrativa que vai estar na prefeitura neste final de ano, para o trabalho de compartilhamento de informações com a atual gestão. A comissão do processo de trocas de dados será definida hoje e anunciada amanhã pelo prefeito eleito. O grupo é formado exclusivamente por técnicos e membros convidados pelo novo prefeito.

Ainda na quarta feira pela manhã, o prefeito eleito concederá uma entrevista nas Rádios e TV locais. Será anunciado também as bases para composição do novo governo e as idéias das ações que serão apresentadas nos primeiros 100 dias de administração.

A partir desta data será definido um cronograma para coleta, diagnóstico e planejamento das primeiras ações que serão adotadas pelo futuro prefeito, a partir de janeiro. O mapeamento vai levar em consideração todas as secretarias que compõem a prefeitura. A expectativa é de que a consolidação das medidas para o novo administrador ocorra até o final da primeira quinzena do próximo mês de dezembro. 

A atual prefeita Marilete Vitorino deve receber na manhã de hoje, terça feira, o documento que formalizará o processo de transição para o novo governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário