quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tarauacaense Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco é o mais bem avaliado do país, segundo o IBOPE: No vídeo , Angelim pede apoio para Doutor Rodrigo em Tarauacá

Prefeito Angelim com Rodrigo e Batista

Neste vídeo o Prefeito de Rio Branco, o tarauacaense Raimundo Angelim fala sobre a necessidade da população de Tarauacá eleger o Doutor Rodrigo Damasceno Prefeito de nossa cidade. Angelim garante repassar a Rodrigo toda a sua experiência de 8 anos de mandatos na capital do Acre.


Leia a Matéria públicada no site do Jornal O Rio Branco:  

Prefeito Raimundo Angelim figura em primeiro lugar entre os prefeito mais bem avaliado do País:


Depois de conseguir eleger o Senador Aníbal Diniz como vice-presidente do Senado. O Partido dos Trabalhadores comemora mais um grande resultado. Ter o prefeito Raimundo Angelim como o prefeito mais bem avaliado, segundo a Pesquisa Ibope.

De acordo com a Pesquisa o prefeito está empatado com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trade do PMDB com 61%.

De acordo com a pesquisa mais da metade dos prefeitos das Capitais estão mal avaliados, mas Angelim se destaca com pontuações positivas o que fez os dirigentes do PT fazer uma homenagem ao prefeito.

O presidente do partido em Rio Branco, André Kamai destacou a felicidade dos militantes do partido.

Durante a homenagem os senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana, além do deputado Ney Amorim e o vereador Ricardo Araujo falaram da competência e da capacidade de Angelim como gestor de responsabilidade e dedicado ao projeto da Frente Popular.

Recebendo aplausos dos militantes petistas e dos assessores. Angelim falou que toda a equipe é reconhecida. Já que procurou fazer uma administração levando em conta a participação de todos. E agradeceu o reconhecimento.

Sendo reconhecido como o prefeito mais bem avaliado do Brasil. O prefeito Angelim mostra que mesmo em um segundo mandato, quando muitos prefeitos se acomodam. O prefeito petista é um exemplo de responsabilidade na gestão pública.

Por Wiliandro Derze da TV Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário