segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Deputado Estadual Moisés Diniz: "Conte comigo, Rodrigo

Deputado Moisés Diniz

"Tarauacá sempre faz diferente, porque sabe construir o novo sem perder as raízes, sabe buscar a mudança sem perder as referências, sabe ousar sem aventura, com os pés no chão, com segurança. Tarauacá erra e acerta, cai, levanta, verga, mas, não quebra, resiste, insiste, continua um sonho, coletivo, altivo, irreverente."

"Cheguei hoje de Tarauacá. Fiquei o final de semana lá, com os meus camaradas e os meus companheiros. Fizemos boas agendas e ajudamos a organizar nossos destacamentos, a melhorar a movimentação do nosso exército. Quando cheguei a Sena Madureira, com o celular entrando em área de cobertura, recebi a seguinte mensagem: "Obrigado, deputado, pela força! Conto com você!" Era Rodrigo Damasceno. Aquela mensagem me fez lembrar dos últimos dias, das dificuldades para cuidar de tanta gente e do ensinamento de que a gratidão pode fazer a diferença, nesses tempos de 'políticos de lata'! Conte comigo, Rodrigo" (domingo 26/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário