terça-feira, 14 de agosto de 2012

FPA lança candidatura de Rodrigo Damasceno hoje em Tarauacá


A Frente Popular de Tarauacá faz o lançamento oficial da candidatura do médico Rodrigo Damasceno, o Dr. Rodrigo, à prefeitura da cidade. O evento acontece nesta terça-feira, 14, a partir das 20 horas em comício no bairro Senador Pompeu, conhecido como bairro da Praia. O ex-vereador Chagas Batista é o candidato a vice-prefeito.

O lançamento vai contar com a participação do governador Tião Viana, além de membros da bancada federal e lideranças comunitárias.

Governador Tião Viana e Doutor Rodrigo

Rodrigo Damasceno é natural de Tarauacá, local onde também reside toda sua família. Ele é formado em medicina pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), é especializado na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará na área da Ginecologia e Obstetrícia e é médico socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O comício desta terça-feira deve se tornar o mais importante evento político da cidade. Por isso vai contar com grande participação da comunidade, haja vista que a candidatura do Dr. Rodrigo tem alcançado grande apoio popular.

Sua campanha tem como lema “Unir, reconstruir e fazer mais”. Suas principais propostas são a realização de gestão participativa e eficiente para Tarauacá, cidade que vem sofrendo nos últimos anos com desastrosas administrações. Ele defende ainda a ampliação das políticas sociais e de afirmação dos direitos humanos e deve agir forte, em parceria com o governo do Estado, na melhoria da infraestrutura urbana e rural.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário